quinta-feira, 25 de junho de 2015

Posted by Anônimo | File under :

Fala pessoal, passando aqui só pra deixar um aviso bem rápido sobre o Blog.



Vocês devem ter percebido que o blog anda muito parado, há muito tempo sem post .. , o motivo disso é que não tem mais o que postar pro galaxy pocket plus :/, eu mesmo não uso mais o galaxy pocket plus e atualmente existem poucos desenvolvedores para ele, assim fica dificil postar algo novo no blog, que não seja um jogo ou aplicativo.

PERGUNTAS :

- O blog vai acabar ?
Não necessariamente, eu não excluirei o blog ou algo tipo, deixarei ele como está, mas dificilmente farei um post nele ( já expliquei o motivo ).

- Não serão mais criadas Roms para o Galaxy pocket plus ?
Disso eu não sei, mas como já disse, existem poucos desenvolvedores ativos para esse aparelho e parece que ninguem conseguiu fixar os bugs da Cyanogenmod, mas se desenvolverem uma nova rom para ele, eu postarei aqui no blog.

Bom , é isso pessoal , obrigado a todos que visitam o blog e até uma proxima :) 

9 comentários:

  1. Podiam postar uma ultima rom antes de acabar com o blog. Dei o meu pocket para minha mãe mas gostaria de dar uma última rom mais atual para ele não ficar muito com cara de antiguidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara acho meio dificil , porque atualmente existem poucos desenvolvedores ( se é que existem ainda.. ) para o gpp , eu mesmo não tenho mais o pocket , ai complica né :/

      Excluir
    2. Que pena, estava de olho vendo o blog quase inativo esperando uma última rom de despedida. Mais vou ter que encarar os fatos, não há mais nenhum desenvolvedor de roms para o gpp. então só jogando o aparelho no lixo e ficando com o novo mesmo. O velho gpp me ajudou e que ele descanse em paz kkkkk.

      Excluir
  2. A biohazard v2 esta quase pronta nessa semanha termino ela

    ResponderExcluir
  3. Plus
    http://meugalaxypocketplus.blogspot.com.br/2015/08/biohazard-rom-v2.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Também me aposentei do Pocket, tou com o Galaxy S3 agora... Vai deixar saudades os velhos travamentos e momentos procurando roms e mexendo no cel <3

    ResponderExcluir