sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Posted by Unknown | File under : , , ,
Pedido por Joaby.




Ajude um pichador a fugir de uma enrascada nos trilhos do trem.

Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.
É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.
Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os caminhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.
"Os gráficos apresentados por Subway Surfers são simplesmente incríveis. Isso porque os trens, o personagem e todos os objetos que aparecem na tela do game são muito bem desenhados, possuem contornos bem definidos e uma coloração alegre, com um leve toque diferenciado que dá origem às texturas (...) 
Os efeitos sonoros também não deixam a desejar. Cada vez que você fizer algo em Subway Surfers, como deslizar pelos vagões ou até mesmo mudar de trilho, o game reproduz um som específico para representar a ação. Esses barulhos apresentados não são chatos, portanto não incomodam o jogador e ainda o deixam mais ligado no que está acontecendo durante as fases." - Baixaki
                                                                   Imagens:



Download: JmShared
Para o Galaxy Pocket Plus, instale pelo cwm recovery, a Super Fx Engine, para os personagens nao ficarem com bug. Download Engine

2 comentários:

  1. valeu amigo, mas posso instalar o super Fx sem ocorrer nenhum problema? é porquê eu já tinha instalado o "fixGPU" para rodar o Dead trigger sem o bulg dos zombies em pé ma acho que não funfou e também modifiquei minha build.prop mas quero muito esse jogo, então posso instalar o Super Fx sem problemas como, loop infinito, bickar e tal? abraços :)

    ResponderExcluir