quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Posted by Unknown | File under :

E aí galera do EuSouPocketPlus, Markos chegando. Trago hoje pra vocês esse jogo incrível e consagrado pra android no estilo Survival Horror. Confira:

Descrição:
Esta visão deslumbrante da franquia Dead Space é um verdadeiro marco em jogos para celulares. Com uma jogabilidade hardcore e uma rica experiência de áudio, mergulhe em horripilantes eventos que desencadeiam a horda Necromorphs. Uma vez que você jogou, esta obra-prima do horror "sci-fi", vai realmente mudar a forma como você pensa sobre jogos Android.
Dead Space é um jogo que já emplacou nos consoles e nos computadores. O game que mistura ação com terror no espaço fez muito sucesso nos dispositivos da Apple. E, depois de ficar um tempo como exclusividade do Xperia PLAY, a EA Games disponibilizou o título para os smartphones com Android em geral.


Sua Missão no jogo:

Dead Space coloca você para viver no papel de Vandal, um engenheiro que foi enviado para uma missão aparentemente sem propósito. Ocorre que enquanto você está em uma estação espacial, alguém sabota o sistema e tudo começa a ficar extremamente esquisito. Logo, seu personagem estará rodeado de criaturas grotescas, dispositivos falhos e sem ter a mínima noção do que está acontecendo.

Sua missão é explorar o ambiente e descobrir o que exatamente aconteceu com a equipe que trabalhava no local, assim como a origem dos monstros horrendos que desejam lhe comer vivo. Com câmera em terceira pessoa, posicionada no ombro do boneco, você vai visualizar de perto o medo e o terror do game.
Durante sua jornada, você poderá utilizar diferentes armas, ferramentas para mover objetos, recursos de gravidade e muito mais. O jogo possui uma série de comandos, todos muito úteis durante sua batalha contra os inimigos bizarros. Os controles variam conforme o dispositivo utilizado, mas, em geral, você pode usar ações realizadas com toques na tela e aproveitar o sensor de movimento do aparelho para complementar a jogatina.

Minha Opnião:
Dead Space é um dos melhores jogos do Gênero Survival horror, tanto para android, quanto para outros Sistemas Operacionais. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora incrível e bem elaborada, vem para mostrar toda a capacidade do SO Android. Além de uma história bem elaborada e uma boa jogabilidade, ao contrário de outros jogos, que focam apenas bons gráficos. Enfim, divirta-se com esse ótimo game. Testado e Aprovado por mim no Galaxy Pocket Plus, e em outros dispositivos com um hardware melhor. Divirta-se.

Instalação: Baixe o apk do 4shared que já vem com os dados do jogo imbutidos. Após a instalação, abra o jogo, e o apk extrairá aproximadamente 270MB, sendo que no total, o jogo terá o peso aproximadamente de 450MB. Divirta-se!

Download : 4shared


15 comentários:

  1. mano me ajuda por favor no meu celular fica aparecendo o (processo system nao esta respondendo) se você souber como resolver me ajude por favor!!!! obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o Gl tools? Se você tiver o cwm recovery, baixe o arquivo "uninstallgltools.zip" e instale. Se não tiver, instale a stock rom.

      Excluir
    2. valeu cara vou testar mais isso não desinstala o gl tools

      Excluir
    3. cara eu instalei no cwm recovery o "uninstallgltools.zip" mais quando eu reiniciei o celular e deu o mesmo erro não quero fazer o stock rom porque não posso instalar nada no computador

      Excluir
    4. Já que o unistallgltools não deu certo, o unico jeito é reinstalar a stock rom, ou instalar uma custom rom pelo cwm recovery. Valeu.

      Excluir
  2. Bom post tenho uma pergunta você sabe uma versão do shou.tv que funciona no pocket plus ?

    ResponderExcluir
  3. Aqui depois que joguei parou de funcionar tem como resolver ?

    ResponderExcluir
  4. Aqui depois que joguei parou de funcionar tem como resolver ?

    ResponderExcluir