quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Posted by Unknown |
Olá gente, nesse final de semana eu iria postar minha rom final, a Simplicity ROM! Mas como eu vendir meu Pocket+ não me deu tempo finaliza-la e como curto muito vários estilos de Status Bar, vou postar pra vocês essa que séria usada na Simplicity ROM.


#: A Status Possue Center Clock, Icones KITKAT, Notificações e Toggles Semi Transparent,Transparência também na Home, Gradient Possue um Bug Desagradavél por isso não apliquei o.

#: Metódo de Instalação :#

#: Ligue o celular em modo recovery para isso:
#: Pressione Butão HOME + POWER + VOLUME pra CIMA.
#: Vá em Install Zip From sdcard / choose zip From sdcard
#: escolha o Zip SimplicityStatusBarMOD

#: Alguns screenshots da Status BAR :#






-> DOWNLOAD ABAIXO <-
#: SimplicityStatusBarMOD :#



7 comentários: