domingo, 13 de abril de 2014

Posted by Anônimo | File under : , ,

Antes de mais nada vou logo avisando que eu não instalei ela pois o meu é o pocket plus normal,mais no site que eu peguei essa rom o stockrom.net tinha um comentário que funcionou então irei postar ela aqui no blog,mais não me responsabilizo por danos ao seu celular.

Tutorial de instalação :

1º Passo - Faça o download da stock rom em um dos servidores abaixo :
Terafile
rapidgator
2º Passo - Após ter baixado a stock rom,extraia ela,como não baixei a rom para ver se vem com odin,irei disponibiliza-lo para download abaixo :
download

3º Passo - Vá no modo recovery(basta segurar tecla home + botão de ligar + volume para cima) e dê um wipe data/factory reset e wipe cahe partition e dê um reboot system now.

4º Passo - Depois disso desligue seu celular normalmente ou retire a bateria(caso esteja em bootloop) e ligue-o no modo odin(basta segurar tecla home + botão de ligar + volume para baixo) e depois conecte o seu celular via usb no seu computador.

5º Passo - Após isso execute o odin e espere reconhecer seu celular(quando reconhecer irá aparecer numa caixinha no lado esquerdo um nome amarelo ex-id:com:22).

6º Passo - Agora clique no botão pda e procure onde você deixou a stock rom em formato md5 e espere o odin terminar a verificação.

7º Passo - Após o odin terminar a verificação irá aparecer uma mensagem ao lado ao botão pda, depois disso clique em start e espere terminar.

8º Passo - Após isso seu celular irá reiniciar sozinho já com a stock rom.


Deixe seu comentário dizendo se funcionou ou não.

2 comentários: