quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Posted by Anônimo | File under : ,
ClockWorkMod
ClockworkMod Recovery é um Custom Recovery amplamente utilizado e compatível com a maioria dos Androids existentes no mercado. Continue lendo para aprender como instalar o CWM no seu Galaxy Pocket Plus.

obs: não me responsabilizo por danos ao seu aparelho.

ATENÇÃO! Esta solução fornecida está sem qualquer tipo de garantia. Tenha cuidado, porque as operações descritas são perigosas e possivelmente poderá brickar o seu dispositivo. O autor não é responsável por danos ao seu dispositivo.

Obs: Esse método foi testado por mim, e funcionou 100%

Requerimentos:

Galaxy Pocket Plus GT-S5301 com Root
Android 4.0.4

Tutorial [Via Odin]
Passo 1. Obter os Arquivos
1. Baixar Odin 3.0.7
2. Baixe o CWM
Passo 2. instalar as atualizações
1. Desligue o dispositivo. Segure o "volume para baixo" + botões "Home" e pressione o botão Power. Quando o celular ligar solte o botão Power, mas continue a manter o volume baixo e HOME até o aviso aparecer. Conecte o cabo USB e pressione o volume cima para continuar. O dispositivo será carregado em modo de download ODIN.
2. Executar ODIN 3.0.7. Não alterar qualquer configuração (caixas) - deixá-los em estado padrão. O dispositivo deve aparecer em "ID: COM" parte da tela como um dispositivo serial (EX: "COM38") - se não verificar se a porta USB é funcional e se os drives estão instalados corretamente.
3. Clique no botão PDA e abra o CWMRecovery-S5301-20130531.tar.md5 que no caso é o CWM salvo durante o passo 1.2. Não renomeie o arquivo - caso contrário, não vai funcionar.
Espere até ODIN descomprimir o pacote e verificar as somas de verificação. Depois basta pressionar o botão Start e aguarde até que o processo termine.
Clique na Imagem para Ampliar
Seu celular será reiniciado, então depois que ele reiniciar o CWM já estará instalado! Vá no modo recovery e confira o CWM. \o/

creditos:http://maisandroidjcs.blogspot.com.br/

Um comentário: